Dr.Arikana Chihombori-Quao critica 'a profundidade da maldade' do tratamento branco dos escravos

 


 


O político africano franco Dr.Arikana Chihombori-Qua refletiu sobre a história da África, descrevendo o rio Slave como um lugar muito assustador.

Em entrevista ao Diaspora Weekly no DNT, o ex-embaixador da União Africana nos Estados Unidos afirmou categoricamente que os descendentes dos formalmente escravizados nunca devem deixar ninguém fazê-los se sentirem inferiores, acrescentando que eles são o crème de la crème da humanidade para seus ancestrais. sobreviveram à condição rigorosa durante a era do comércio de escravos.

Ela continuou a observar que o tratamento dado aos escravos capturados na época era a “profundidade da maldade”, explicando que é inacreditável que os humanos fizeram isso com seus semelhantes.

A Dra. Arikana não pôde deixar de contar emocionalmente como se sentiu em sua visita ao Rio Slave na região central de Gana, de modo que ficou tão emocionada ao considerar a natureza animalesca dos traficantes de escravos cuja maldade é inacreditável.

“Deixe-me dizer-lhe algo que aprendi como médico, como humanidade, estamos conectados de maneira diferente. Existem algumas pessoas que são apenas conectadas de forma diferente. Não há outra maneira de explicar como eles não veem nada de errado com o sofrimento de um ser humano, eles realmente passam direto por ele. Então você descobre que mesmo quando você olha para a escravidão, havia uma porcentagem de escravistas que não queriam que a escravidão acabasse”, ela recitou.

O erudito patriota africano advertiu que ainda há pessoas no mundo hoje que desejam que o tráfico de escravos continue para que coloquem os negros em uma posição subserviente e não vejam nada de errado nisso. Ela também questionou “como alguém pode se sentir confortável vendo outro sofrendo”?

A Dra. Arikana Chihombori-Quao está confiante que os legisladores ocidentais devem acabar com o comportamento bárbaro de menosprezar os outros seres humanos, enquanto sua submissão diz o quanto o fracasso dos africanos em ser independentes nos custou como povo. Mais uma vez, ela questionou por que não podemos dizer que não estamos engajando os brancos até que eles acabem com a maldade em curso em relação à raça negra?

Entrevista completa aqui:

……………………………………………………………

Comentários

Mensagens populares