Covid-19: Relembrando nosso Natal mais memorável. Não perca! Parte 1

 Último Natal: Memórias de Natais Passados ​​e Esperanças de Futuros


O ultimo natal 'é um clássico indiscutível de Natal e sempre amamos ouvi-lo todo mês de dezembro!


25 de dezembro de 2020

'' Voz Corona '' - Angola. O show tok com Sofonie Dala. Não perca. Dia 22

Há tantas coisas que as pessoas podem fazer para tornar este dia especial em casa.

Devido à pandemia de COVID-19, as celebrações do Natal deste ano foram moderadas, mas isso não deve impedi-lo de tornar este festival especial para seus amigos e família. Aqui está uma música de Rosy para compartilhar com todos vocês.

Feliz Natal! Feliz Natal! Vamos festejar para comemorar

Feliz Natal! Feliz Natal! Vamos festejar para comemorar

Coronavius ​​saia, saia, você não vai me afetar

Coronavírus saia, saia, você não vai me afetar.


Depois de dançar e cantar, Rosy decidiu compartilhar conosco como a pandemia do coronavírus afetou sua vida.


Olá, chamo-me Rosy, tenho 6 anos e vivo em Angola. Eu gostaria de começar a estudar minha mãe tentou me matricular na escola, mas as mensalidades são muito caras.


Rosy, como o coronavírus afetou você?

Covid-19 me impediu de ir à igreja e devo sempre ficar em casa.

Você tem seguido as medidas de prevenção do coronavírus?

Sim, eu tenho

Quais são as medidas preventivas contra covid-19?

Devemos usar sempre a máscara, lavar as mãos com água e sabão e colocar o álcool gel.

Além disso, quando for ao armazém tem que usar a máscara, ao ver uma bacia com água deve lavar as mãos e desinfectá-las com álcool gel só depois pode entrar para fazer as compras.

Que esta época festiva brilhe e brilhe, que todos os seus desejos e sonhos se tornem realidade, e que você sinta essa felicidade o ano todo. Feliz Natal!

Para obter mais informações, clique aqui:  https://sofoniedala.blogspot.com/2020/12/corona-voice-angola-tok-show-with_25.html

Comentários

Mensagens populares